segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Que Imparcialidade?


Leandro Altheman
Pelo menos duas pessoas já me criticaram por aquilo que classificam de "parcialidade". Bem, acredito que meu papel como jornalista seja esclarecer os fatos e se o JN ocupa 7 minutos para provar um ataque que não existiu, eu posso usar três para ridicularizar o fato.
Se a turma que trabalha para o Serra com listas de emails mentindo sobre o aborto, eu posso usar o espaço de que disponho, para esclarecer que aborto é questão de congresso e não de presidente.
Sou tão imparcial quando o Jornal Nacional.

Um comentário:

  1. A GLOBO e a VEJA é um caso sério cara. Eu vi essa presepada e não acreditei que ela usou tanto tempo pra justificar o lance do rolinho de fita adesiva como se fosse UMA CATÁSTROFE, UMA TRAGÉDIA sem precedentes... LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir