O que dizer dese abestado chamado Harold Camping, que havia previsto o fim do mundo para maio deste ano, e depois remarcado para 21 de outubro?
Oportunismo, sincera inocência, ou só mais um fanático que não sabe difereciar o real do simbólico. Esle está entre aqueles que acreditam que o "arrebatamento" vai levar os fiéis pro céu, com tripa e tudo!
Valha-me Deus!
O fato é que a sua Family Radio arrecadou US$ 80 milhões com a falsa promessa de arrebatamento! Eita negócio rentável esse de fim de mundo!
Leia mais
Arrebatamento não acontece e fundação ateísta cria campanha para desacreditar profecias
E falando sobre a profecia maia, alguns esclarecimentos. O calendário maia termina no dia 23 de de dezembro de 2012. É o último dia marcado no calendário. Os maias nunca falaram sobre "fim do mundo", até por que para eles o tempo não era linear como imaginamos hoje, mas cíclico. Termina um ciclo, começa outro.
A data 23 de dezembro trata de uma evento astronomico: o alinhamento da Terra com o eixo central da galáxia. É isso. Nada de apocalipse (que significa revelação e não "fim do mundo"), nem arrebatamento, nem nada. Um evento astronomico previsto com precisão matemática. Ponto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário