sábado, 8 de janeiro de 2011

Cacto Bola na Terra dos Náuas


Como poderia deixar registrar a passagem em Cruzeiro do Sul da minha amiga Sandra, autora do blog Cacto Bola? Aqui está, no Juruá revisitando sua terra natal. Sandra é cruzeirense mas vive há dez anos em Porto Velho. Sempre crítica e bem humorada seus textos sagazes e irônicos podem ser conferidos no blog: www.cactobola.blogspot.com Foi a oportunidade de uma boa conversa como há muito não tinha: uma prova de que as amizades virtuais não precisam estar restritas à WEB e também podem existir no mundo "real".
Oportunidade também para tirar as traças e teias de aranha deste blog que a tanto tempo não recebe minha visita. Se esse blog fosse um cachorro, já tinha morrido de fome.
As explicações que cabem aos meus nobres visitantes: agora estou coordenando além do jornalismo da Rádio e TV Juruá, também o site Juruá online, que inclusive agora tem um blog de opinião.
Por isso, às vezes depois de um dia de trabalho escrevendo, reescrevendo e opinando, não sobra muito espaço na mente para pensar em outra coisa.
Mas vamos em frente e atendendo a sugestão da minha maior leitora, a próxima postagem deverá ser algo sobre os arquétipos do feminino e explicar por que os homens traem tanto...
Ufa! Vamos ver se eu consigo ser "imparcial"(duvido!)...

2 comentários:

  1. Hey!

    Muito bom rever a cidade e os amigos depois de alguns anos. Estou muito feliz com o retorno, mesmo breve, à Terra dos Náuas e desfrutar de algumas peculiaridades que só ela oferece.

    Grata pelo carinho, Leandro. Foi um reencontro muito rico e me deixou muito feliz.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ah e sucesso na sua nova fase profissional. Os juruaenses certamente vão contar com um jornalismo com muita qualidade em função de sua formação e experiência.

    Quanto ao texto, estava ansiosa por ele e correspondeu às minhas expectativas, estou até pensando em escrever um também.

    ResponderExcluir