sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Paparazzo: Al Paccino e Alessandra Negrini são vistos na BR 364

Ficção ou realidade ?
O ator de cinema norte-americano de origem italiana, Al Paccino foi visto na última semana no ramal 4 do Projeto de Assentamento Santa Luzia, na BR 364, acompanhado por ninguém menos que a bela atriz brasileira Alessandra Negrini. Ninguém sabe ao certo o motivo de os dois terem vindo se refugiar em tão distante rincão da floresta amazônica, mas é certo que seja uma maneira de escapar dos fotógrafos paparazzi.
A Dona-de-casa e agricultora Maria Adelaide Amaral diz ter reconhecido somente a atriz: “ é, até que é bem engraçadinha”. Já a passagem de Al Paccino trouxe severas preocupações à comunidade evangélica de Santa Luzia: “Quando soubemos que era o Advogado do Diabo fomos logo organizando um culto para exorcizá-lo, pois se ele for mesmo o advogado do diago, poderá cobrar indenização das igrejas por danos morais”. Quem não se conteve foi o ex-deputado estadual, ex-comandante da PM e hóspede honorário da papudinha, Hildebrando Pascoal:
“-Eu quer um autógrafo desse cara! Eu perdi a conta de quantas vezes assisti Scarface. De onde vocês acham que eu tirei a idéia da motosserra?
Segundo testemunhas oculares, os dois se embrenharam na selva noturna do Juruá. Há quem acredite que Alessandra Negrini consiga falar a linguagem das onças, o que teria aprendido com indígenas durante a filmagem de “A Muralha”.
Após sua breve passagem pelo Juruá, Alessandra embarcou incógnita no Aeroporto de Cruzeiro do Sul. Al Paccino ainda concedeu entrevista á imprensa local. Perguntado sobre o que tinha a dizer sobre o bizarro episódio, respondeu apenas com forte sotaque italiano: “- se não tivesse que manter minha fama de mau, diria apenas que já estou com saudade!”

2 comentários:

  1. É sério? O astro de "Insônia" por aqui?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha Leandro, sua imaginação é mais fértil do que eu imaginei.

    Ficou uma história bem legal.

    ResponderExcluir