sexta-feira, 4 de março de 2011

Uma ligação muito eshtranha!

A panela xiou quando eu tirei o telefone do gancho!

"-Alô mêrmão... Aqui é Humberto Coschta.. da rede"
"- que rede?
"Da rede Globo Mermão. Eu tô atualizando osh dadosh da rede sobre ach emissorach da regiaum. Você pode me passar os dadosh delash"

Antes que eu perguntasse para quê, ele já foi me adiantando: "- é para a realizaçaum de eventosh...Em Porto Walter e Marcechal Thaumaturgo"

Me fingi do idiota que acredita que realmente a rede globo teria interesse em realizar shows... em Marechal Thaumaturgo e Porto Walter.Passei o contato de algumas rádios.

Ele disse:" Maish agora naum teim ninguém..."
Que horas são aí: "treish horash, e aí?"

-"Duas", respondi
-"Pô então osh caras eshtão fazendo tempeshtade em copo d'água. É só uma hora de diferença. Não é o tal do Petecão"
-"Mas quando retornar ao horáio antigo, serão duas"
-"Pô, tem que ficar tudo um horário só, voçeish eshtão no Brasil, naum no Peru, porra!"

Tive vontade de dizer: "vem acordar aqui as cinco da manhã, seu fidégua"

______________________________________________________

O fato em si é só este. Mas a partir dele, o que pode ser intepretado?

Muito estranho um cara que atualiza "cadastros para eventos" estar tão preocupado com o horário do Acre e saber o nome do senador?

Meus leitores vão achar que estou paranóico se eu disser que vamos assitir a uma tentativa da rede globo de tentar manipular a opinião publica regional e nacional nos próximos trinta dias de "trégua" que se seguem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário