domingo, 11 de março de 2012
Prefeito de Marechal Thaumaturgo é preso por lavagem de dinheiro
O prefeito de Marechal Thaumaturgo Randson Almeida foi preso na manhã deste domingo pela Polícia Federal sob a acusaçãop de lavagemd e dinheiro. Randson havia sido afastado do cargo pro supostos esquemas de desviu de recursos federais. Na última sexta-feira, Randson foi reempossado o que muitos entenderam como uma manobra da justiça para recolher mais provas sobre os desvios de recursos federais. Somente do FUNDEB, Randson é acusado de ter desviado cerca de 2 milhões de reais.
A informação da prisão já foi confirmada pela PF e pelo MP. Segundo moradores do município a prisão ocorreu entre às cinco e seis da manhã em sua casa, juntamnete com um primo seu, Marcildo Oliveira de Almeida, dono da construtora "Rio Amônia Ltda", acusada de pertencer ao mesmo esquema.
Randinho deve chegar ao aeroporto internacional de Cruzeiro do Sul por volta das 11:00 deste domingo. Mas informações ao longo do dia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E quanto ao vice prefeito? Chave nele também!
ResponderExcluirO Ministério Público devia assumir a prefeitura daquele município, pois o vice-prefeito também deveria ser afastado.
ResponderExcluirvice- prefeito é outro ladrão também.... só tem parentes dele trabalhando na prefeitura . filho de uma egua
ResponderExcluir