quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PT oficializa candidatura de Marcus Alexandre (e outras embiaras...)



"Opinião não é Poder"
Dom Juan Mathus (Mestre de Carlos Castañeda)

O Partido dos Trabalhadores lançou oficialmente na noite desta terça-feira a pré-candidatura de Marcus Alexandre à prefeitura da capital.
A solenidade supreendeu pela grande quantidade de militantes que lotou o Teatro Plácido de Castro durante a plenária.
O deputado federal Sibá Machado retirou oficialmente o seu nome da disputa. Sibá era apoiado pelos movimentos sociais do Acre.
O evento contou com a participação de direigentes dos partidos que compõe a FPA.

Durante a sua fala Márcio Batista (PCdoB) disse que o nome de Marcus Alexandre enriquece o debate da disputa pela sucessão municipal dentro da FPA.
Cauteloso e diplomático, o governador Tião Viana disse que o nome de Marcus Alexandre será agora colocado à apreciação pela FPA com "respeito e humildade". Para o governador sua competência comprovada à frente do DERACRE já o qualifica para dirigir a maior cidade do estado.

Além de sua gestão de sucesso á frente do DERACRE, os palestrantes também lembraram muito da participação de Marcus Alexandre, ainda quando estudante universitário, no movimento cara-pintada "Fora Collor".

A próxima etapa agora será na plenária da FPA.

***

Embiaras

- Nos bastidores se falava ontem que as conversas internas na FPA já estavam "adiantadas" o que nas entrelinhas sugere que Perpétua deverá retirar sua candidatura.

- "Conversas adiantadas" pode significar mesmo uma cahamada dura do PT em cima do PCdoB a nível nacional. São muitos os cargos ocupados por comunistas em pastas comandadas pelo PT. Isto é inegável.

- Uma coisa é certa, Marcus Alexandre já deu prova de competência é é muito carismático. resta saber como ele vai reagir contra o fogo pesado que deve vim pela parte da oposição.

- Em uma conversa rápida ontem, com o proprietário de uma pizzaria:

"gosto muito do Marcus Alexandre, mas precisa ver quem tem mais voto, por que a oposição vem com tudo pra cima"

- Quem estava todo faceiro ontem era o senador Aníbal Diniz. É o principal beneficiado do "escorregão" dado pelo deputado federal e postulante ao Senado, Gladson Cameli.

- Um erro humano e se Gladson errou como cidadão e motorista ao tomar umas "biritas" a mais, acertou ao não usar suas prerrogativas parlamentares no flagrante. Tem gente que se passasse pelo mesmo ia 'processar o guarda'.

- Veremos como ele vai responder ao fato, mas nunca faltou a Gladson a humildade para reconhecer os seus erros.

- Perco o amigo, mas não a piada: será que ele estava sóbrio quando decidiu fazer esta aliança com Vagner Sales.

- Vai ver ele acreditou no que leu na coluna do Moreira Jorge.

- A verdade é que Vagner está caindo de podre, e o principal culpado é ele mesmo. Tinha tudo na mão para ser um contraponto aos Viana, mas consegue ser muito pior do que eles: o dobro de arrogância e a metade da competência.

- Basta tirar pela "qualidade" do "perfeito idiota" que agora compõe a sua "valorosa" "tropa de choque". Deve estar de olho em algum pedaço do queijo podre que tanto criticou.

- E tem mais porrada no coroné esta semana. Denúncia de descaso nas escolas da zona rural. A matéria, escrita pelo competente Archibaldo Antunes do Página 20. O mesmo que fez Vagner perder as estribeiras ao vivo na Juruá FM. Concidência ou não, foi depois daquele episódio, que o "perfeito idiota" se pôs a me atacar.

- O denunciante, mais uma vez é Rafael Dene, de quem já fiz uma reportagem sobre ele. Vagner até agorta tem se limitado a desqulificá-lo, sem responder às acusações. Mesma estratégia do seu assecla, o "perfeito idiota".

... Depois tem mais

Um comentário:

  1. quando o governador diz que marcos Alexandre tem competência ele esta certo, pq segundo os filhos da candinha kkkk, ele esta com envolvimento em desvio de dinheiro no Deracre, esse sim e competente por que para o PT do Acre tem que sem competente e assim, sera que o povo do Acre vai acreditar em uns calhordas desses como tião viana, jorge viana, e anibal, acho cara de pau do povo do Acre se isso acontecer, se falando da companheira ela vai enterra sua carreira politica tão brilhante que foi com os irmãos coragem da FPA, que pena se ela desistir ela vai decepcionar grande parte de seus eleitores que confia na posição dela, ai onde ela finda sua carreira politico como do seu esposo, chega de PT e PMDB basta calhordas sangue suga do dinheiro publico fora já todos.

    ResponderExcluir