domingo, 19 de fevereiro de 2012

Fotos da Alagação do rio Acre




Passeio no calçadão da gameleira.

É só uma marolinha!Passeio de Bicicleta Equipes do DERACRE trabalhando na retirada dos balseiros sob a ponte do rio Acre
Ruas do Centro

Para ver mais fotos da alagação do rio Acre clique aqui e aqui

3 comentários:

  1. falta so o governo usa os dois milhões que foi mandado para nossa capital para ajuda-as familia da alagação o sera que o governo vai usa esse dinhiro pra as canbalhas eleitorais. acho que esses 2milhoes não vai aparece para nenhuma familia a ajuda que eles precisam. por esses governadores.

    ResponderExcluir
  2. que deus tenha piedade de nós, pois isso so e a resposta da natureza em revolta ao homem que acada dia que passa a destroi .

    ResponderExcluir
  3. http://www.blogger.com/profile/17659850511544154564 Jocimar Uchoa eu ainda acrdito no Brasil, acredito que exista pessoas que se sensibilizem pela MISSERIA do povo, nós nao podemos dizer simplesmente que o governo vai se apropriar do dinheiro do povo, acho que voce nao visitou as areas alagadas, a população apesar de ser do norte, é grande, muitas pessoas nao possuem agua potavel e perdeu tudo, ja estao sendo distribuidos os kit de limpeza para evitar epidemias e todos nós estamos nesta, eu sou de Fortaleza, mas estou em Acrelandia há 6 e durante este tempo vi o acre se transformado, em habitação, paizagem e principalmmente educação este é o mais impotante para o crscimento em massa, porque se eu melhoro o estudo eu quero um melhor emprego, com o melhor emprego posso ter mais acesso a eletrodomesticos e quem sabe bens moveis e imoveis entao vamos acreditar num Acre renovado, que conseguiu se reerguer das aguas, e amanha vai se falar que aqui no Acre possui bons profissionais,,,,,aqui vai um conselho se voce acha que aqui nao esta bom da um passeio pelo Rio de Janeiro, Sao Paulo e outras capitais para voce perceber a violencia, as dogas a guerra por um lugarzinho, depois voce volta com o rabo entre as pernas e diz para si mesmo bom mesmo é estar em casa.

    ResponderExcluir